O trabalho da Donna Assessora consiste no Planejamento, Organização e Coordenação Geral de Eventos Sociais e Corporativos, garantindo a excelência na qualidade dos serviços prestados e a integração dos profissionais envolvidos, para que você tenha apenas a preocupação de celebrar o seu grande dia. Seja ele qual for!
Peça Fundamental na Celebração, o Assessor é Responsável por Traduzir os Desejos do Cliente em Soluções na Produção do Evento
Antes do Evento (1ª fase)
Independente da extensão do período que antecede o evento, nossos consultores darão suporte, orientações, dicas, sugestões, ideias e guiarão o passo a passo, com tecnologia e agilidade no atendimento, proporcionando ao anfitrião lidar com os preparativos do evento de forma tranquila, focada e eficiente
Durante o Evento (2ª fase)
No dia do evento, a Donna Assessora disponibiliza equipe formada por 3 Assessoras uniformizadas e portando radiocomunicadores, cada uma destinada à uma área específica (Anfitriões, Convidados e Fornecedores). A Equipe de Assessoria chegará no local com antecedência e estará encarregada da execução de tudo o que foi contratado
Após o Evento (3ª fase):
Enquanto o anfitrião curte o sucesso do seu evento, a Equipe de Consultoria estará processando todas as informações coletadas pela Equipe de Assessoria, consolidando tudo em um relatório completo a ser enviado ao anfitrião, onde será possível obter informações precisas e detalhadas sobre tudo o que ocorreu durante o evento/festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário